segunda-feira, 7 de março de 2011

Rosso Restro

Restaurante Rosso Restro - No charmoso bairro de Santo Antônio de Lisboa, o Rosso Restro encanta pelos seus ambientes com vista para o mar e pela deliciosa gastronomia marítima com acento italiano. A cozinha criativa do Rosso Restro é o refúgio gastronômico para quem aprecia a arte de comer bem. Rosso Restro, o restaurante que vai encantar você!

3 comentários:

Reciclagem no armário, sempre! disse...

Já fui lá. O chef e dono é super atencioso e o prato "Robalo a veneziana" é td de bom...Cintia

Anônimo disse...

O restaurante é lindo, a localização é espetacular, porém o cardápio deixa a desejar. Um restaurante com acento italiano, como divulgado pelo empreendimento, tem que ter, no mínimo, risoto de funghi e risoto milanês, pratos simples e tipicamente italianos. Parece mais um restaurante comum de frutos do mar, mas com preço elevado para os restaurantes da categoria.

Cristina Tavares disse...

Sou cliente assídua de bons restaurantes e indico o Rosso. A proposta do restaurante é Gastronomia marítima com acento italiano, traduzindo: frutos do mar utilizando algumas técnicas da gastronomia italiana. A qualidade da matéria prima deles é de primeira, isso justifica o preço. O Restaurante tem 5 meses, já mudou o cardápio duas vezes e agora em junho, segundo o cheff, será lançado o cardápio e carta de vinhos mais apropriados para o inverno. Para quem aprecia bons vinhos, o custo benefício dos vinhos é ótimo.
O Cheff é super atencioso, sempre questiona se foi tudo bem, se o atendimento foi de acordo, gosta de ouvir os comentários, sejam eles positivos ou negativos, só isso já é um diferencial.
E gente, não tem nada de comum! Se quiser comer risoto milanês e risoto de funghi vá a um restaurante italiando.
Aprovo e indico.
Cristina.